segunda-feira, 2 de maio de 2011

fazendoartecomadulci

by dulcimaria                       olá!!nossa meninas quanta saudade
                                        estou muito ocupada com os trabalhos
                                         me preparo para participar de uma feira
                                        de artesanatos em minha cidade,por
                                       isto quase não tenho tempo de postar
                                     mas ,hoje dei uma olhadinha na net
                                       só buscando inspiração,vocês sabem como é
                                      preciso criar peças que agradem a todas.
                                  acho que vai dar tudo certo,é minha primeira participação na feira
                                  estou super entusiasmada.



                            

Nenhum comentário: