quinta-feira, 2 de junho de 2011

fazendoartecomadulci

by dulcimaria                           olá!!boa noite amigas!!
                                               como andam as coisas,espero que bem.
                                                por aqui as encomendas não param
                                            agora estou com um grande desafio
                                         me pediram para converter uma receita
                                      de trico ,para croche,estou empolgada
                                      mas confesso que não sei se vai dar certo
                               porem vou tentar assim mesmo,acho que não deve ficar ruim


e aí está meu desafio!!!
                       serão usados,4 rolos do fio atena,da pinguin,que é maravilhoso de trabalhar,
agulha numero 7da coast corrente,ocasaquinho é lindo
seá convertido do trico,ao croche a pedido da cliente,já esta sendo 
confeccionado,jájá posto as fotos,beijos meninas..





Nenhum comentário: