quinta-feira, 4 de agosto de 2011

fandoartecomadulci

by dulcimaria                        oi! meninas,estou de volta.
                                     que saudades,ando um pouco sumida
                                é que agora começa a correria,volta as aulas
                                  e tambem começa meu curso de quimica
                                 industrial,aí só eu sei o quanto estou feliz
                            mas não parei meus croches,sempre que posso



                         lá estou eu com as agulhas nas mãos
                          aqui mais um bolerinho infantil
                    na cor uva,para combinar com a sapatilha
                  no modelo mula sem cabeça,ponto arroz
                     em trico,e acabamento e mangas em crochet
                      Há!!só um detalhe,a modelo tambem 
                   fui eu quem fez. kkkkkk,espero que gostem .
                            beijos lindinhas!!!!

Nenhum comentário: