terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

meu blog agora é prata

by dulcimaria               oi gente!!!vcs não imaginam
                        como estou feliz,acaber de receber 
                       a noticia de seleção,do pessoal da circulo
                        isso não é o maximo!!
                      vim correndo ,contar pra vcs...
                     é muita felicidade num dia só!!!

Um comentário:

Deise Prado disse...

OI Dulce, tudo beem?? Siim Dulce estou grávida de 9 semanas, estou tão feliz, pode ter certeza que o seu vai vir na hora certa !! Bem quanto ao kit eu tenho siim desenhos da moranguinho e da hello kit que são lindos, ai vooc escolhe, o valor é 65,00 + o frete, se vooc qser da pra fazer o pagamento com cartão de crédito na minha loja no elo7 http://www.elo7.com.br/ateliedeprado/ entra e da uma olhadinha, se qser é só me avisar !!!

Bjos !!!!