quarta-feira, 28 de março de 2012

agenda e porta lápis

by dulcimaria                           oi gente!!ai essa vida de blogueira
                                     é o máximo!!tudo que faço venho correndo
                                  postar,agora pouco terminei de encapar
                        uma agenda que ganhei,ela era daquelas ,comerciais
                     meio sem graça sabe?mas,fora me dada com
                           carinho,então,pra não correr o risco de
                        não usar,resolvi,personalizar..
                                                                                  resolvi fazer também um porta lápis
                                                           para carregar dentro da mochila


 carrego tanta coisa qdo vou pro
meu curso,que as vezes,me esqueço
do principal,lápis, rsrsrs,assim já coloco tudo junto e pronto.

                      usei um tecidinho que gosto muito
                    cheio de floresinhas,fiz tb florzinhas de crochê
                    e recortei coraçõesinhos em tecido azul.
                     colei tudo e pronto.


                         gostei do resultado!!
                        beijo grande em todas!!!





















2 comentários:

Ma Petite Lima disse...

Oi Dulci! Essa é minha primeira visita aqui no seu cantinho.. Estou encantada!
Moramos em Nice/França e criei o blog para compartilhar o nosso dia a dia..Achei seu blog, atraves do Blog da Ana..
Ja estou te seguindo.. Qdo puder, da uma passadinha la no meu Blog.. http://mapetitelima01.blogspot.fr/
bjinhus
Joanna

Ana Cristina disse...

Oi Dulci!
Vim retribuir a visita! Obrigada pelo carinho.
Volte mais vezes, eu voltarei!
Um grande abraço
Ana Cristina