quinta-feira, 14 de junho de 2012

manta de sofá

by dulcimaria                              oi amigas!boa noite!
                                        vim correndo mostrar pra
                                     vcs o manta que fiz
                              nossa! a vida tá uma correria
                             mas,entre um entervalo e outro
                         dá pra fazer alguma coisa..

esta manta mede aproximadamente
1,20 x1,20 mtrs,é toda confeccionada
 com a linha anne,e agulha 3,5






















quer ter uma desta pra deixar sua sala aconchegante?
encomende aquidulcineamariadasilva@gmail.com


    espero que tenham gostado
  meninas,até  aproxima postagen.
    bjkas em todas .                            

2 comentários:

Carla Cristina disse...

Olá amiga,estou realizando o meu segundo sorteio ficaria muito feliz com a sua participação.Beijos de sua amiga crocheteira Carla Cristina.

ELIANA ARTES disse...

OLA MARI,VI SEU BLOG NO BLOG DA DRY E VIM VISITAR E DEIXAR MEU CARINHO,APROVEITO PARA CONVIDA-LA PARA VISITAR O MEU CANTINHO.BJS
http://elianaartemanha.blogspot.com.br/