quinta-feira, 9 de agosto de 2012

bolsa e carteira sharon nova cor

                             Olá meninas!!!
                                        Bom dia!!!!
                               
                              lembram da bolsa sharon?
                             pois é , ela ta fazendo maior 
                             sucesso por aqui,gora em novas cores...
                            esta vai para o Rio grande -Rs
                            para a amiga Carla cristina.



                       E ainda faltam mais duas,confesso a vocês
                        que quando criei essa receita ,não esperava 
                     tanto sucesso,mas,que bom que ela agradou.
                         lembrando que aceito encomendas em qual quer cor
                          bjkas meninas!!!!

6 comentários:

Crochês da dry disse...

nossaaaa amei amei amei amiga
parabens menina!
ta linda!
olha hj tem homenagem pra vc la no meu blog ta
espero que goste amiga bjs

Lucienne disse...

Essa bolsa é um arraso menina!! Amei!!

Bjus!

Artesanato By Michele disse...

Oi Dulci, tudo bem?
Menina... que arraso esta bolsa e carteira!!!
São lindas, parabéns pela criação!
Adorei seu blog e já estou te seguindo para não perder hehehe
Abraços

pontinhosdatati disse...

Oi Dulci estou participando la do sorteio com a Dry e te convido a conhecer meu blog também tem dois sorteio rolando por la bjinhos

Marlene Pires disse...

Olá Dulci vim conhecer seu blog e amei seus trabalhos, e estou participando do sorteio. Quando tiver um tempinho passa lá no meu cantinho tb e se gostar pode ficar, será uma grande alegria.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Christiane Dias disse...

Oii flor!! Passando pra visitar o blog!
Parabéns por tantas coisas lindas!!!
E quero aproveitar pra te convidar a conhecer o meu cantinho e ainda participar do Sorteio que estou fazendo em parceria com a Big Artes!! Ficarei feliz com a tua visita!
Ótimo final de semana!
Beijocas :*

http://bychrissdias.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-parceria-bcd-crochet-design-e.html