quarta-feira, 31 de outubro de 2012

                           oi gente!!!bom dia!!!
                   nossa qto tempo né?
                  mas olha eu não estou parada não
                ando trabalhando mto,as encomendas
               estão a todo vapor,graças a Deus.
               o problema é fiquei sem net.sabe como é
                   ainda tó tentando resolver,mas enfim...
               olhem só oque achei,no blog de uma amiga
                vou usar para me nortear em uma encomenda
              que vou iniciar esse fim de semana.
          minha cliente escolheu um tom de vermelho cereja
         e pediu um pouco mais larguinha tipo bata
            acho que vai ficar super linda
                   assim que estiver pronta posto fotos pra vcs
                         bjkas!!!!

Nenhum comentário: