quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PASSADEIRA ESPIRAL DA CIRCULO

                                             om  gente,  essa  é  a ultima  do  dia!!  uffa!!!!  e ainda dizem  que  artesõ  não  trabalha!!!!Mas ,enfim,aqui  está  a  encomenda da querida amiga  Angélica da Silva
Atão  famosa passadeira  espiral da circulo,gostei  muito  do  resultado,me deu  um  pouquinho  de trabalho,mas  o  resultado  valeu  a pena ,to  orgulhosa de mim,kkkk,já  que  não  sou  mto  boa  em  copiar  gráficos,não  sei  pq ,mas ,nunca consigo  entende-los  direitinho,mas dessa vez acho  que dei  conta do  recado,modestia  a parte,essa passadeira  esta  nas seguintes  medidas,1,80cm de comprimento  ,por 80  cm  de largura,bem  grande né?
Bom  aí  está  tarefa  cumprida,bora descanssar  que amnhã  tem  mais  se DEUS quiser.
visitem  e participem  do  meu  site  e receba  minhas  novidades por  email.
acessem :http://fazendoartecomadulci.blogspot.com.
Bjkas e boa  noite meninas!!!!




Nenhum comentário: