terça-feira, 27 de dezembro de 2011

fazendo arte com a dulci

by dulcimaria                       olá!bom dia!como foram de natal?
                            este ano a minha ceia foi bem reduzida
                       apenas poucos amigos,que são fieis ,e que
                       convivem comigo o ano todo,mas ,enfim,
                           tudo correu na paz do senhor,que é o 
                        mais importante.
                         bom hoje vou mostrar a vocês o bolerinho
                     que  teci para minha princesa usar na passagem de ano
               é que aqui em minas,sempre chove ,e faz um friozinho,

                  e mãe previnida vale por duas,não é?
 este bolerinho,fiz com lã pinguim desejo,2 novelos de 100grs.
              lembrando que veste ,criança de 5 a 10 anos,
           fiz um broche de florzinha para decorar,porque queria 
         algo bem neutro ,pra combinar com vestidinho que 
       ela vai usar.
          amigas ,estou me aventurando,fiz duas cestinhas e estou tentando endurecer,utilizando tecnicas ,que vi na net,tomara
 que dê certo,estou anciosa,assim que elas secarem posto pra vcs
                     beijus!!!

Nenhum comentário: