segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

''sorteio''

by dulcimaria                            Olá amigas!!bom dia!!!
                                Gente meu bloguinho vai completar um aninho.
                          E pra comemorar vou realizar um sorteio.
                              O premio será uma linda almofada de coração em crochê.como esta abaixo


As regras são simples,vamos lá:

                Basta ser seguidor,ou se tornar seguidor,clicando em participar deste blog.
               Deixar um comentario nesta postagem,dando sua opinião.
               Se você quiser divulgar a promoção,ganha mais uma chance(não obrigatório)
             No mais é só ter sorte e participar.
                                                                          O sorteio será realizado dia 02/2/2012
                                                                                  Boa sorte meninas!!!!!

4 comentários:

lena disse...

oba!fui a primeira!!!parabéns!!!eu quero!!!
sabernaoocupaepacolenablogspot.com
beijus!!!

Wilma Cherri disse...

Olá, eu quero participar do sorteio, seu cantinho é lindo parabéns, bjussss.

Anônimo disse...

Olá Dulce, parabens novamente pelos trabalhos, estou te seguindo e quero muito participar do sorteio e ganhar é claro!rs! Divulguei tambem no facebook. Abraço, até breve..contato: karinasousa07@hotmail.com/ http://www.facebook.com/profile.php?id=100002290954328

jini disse...

amiga achei muito linda ,muito fofa ,seus trabalhos estao cadadia melhor